Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

RickyLife

RickyLife

Caminhada em Pardieiros

 

A caminhada em pardieiros a 1 de Junho de 2008-06-05
 
 
Apesar de atrasado um pouco aqui vai:
 
No passado domingo teve lugar tal como já havia referido noutro post uma caminhada organizada pela associação de pardieiros.
Este evento teve uma óptima adesão por parte da população e foi uma momento de convívio, quer entre os habitantes nesta pequena aldeia do concelho de Carregal que se chama Pardieiros quer um contacto com as paisagem nesta zona situada entre as Serras do Caramulo e da Estrela.
De referir que antes da caminhada procedeu-se a avaliação da tensão arterial bem como nível de glicemia(“diabetes”), iniciativa inovadora e com grande adesão por parte dos participantes.
A caminhada teve passagem por Pardieiros em direcção a Beijós mais propriamente ao chamado “Lapão”e depois Aguieira e por fim Pardieiros novamente.
No final da caminhada teve lugar um almoço, que diga-se de passagem teve maior adesão por parte da população pois eram mais os que apareceram para
comer que para caminhar, mas o saldo foi positivo.
De seguida ouve uma tarde cultural com a participação do futuro desta aldeia da freguesia de beijos, ou seja, dos miúdos desta terra que dançaram e encenaram pelo que estão de parabéns.
Quem quiser ver fotos deste evento é aceder a:
 
 http://adrcpardieiros.blogspot.com/

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.