Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

RickyLife

RickyLife

Salvador Sobral - o Herói Nacional

No dia 13 de Maio surge em Portugal o novo herói nacional e com reconhecimento por toda a Europa , falo de Salvador Sobral o vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017.

O mais curioso é que contra todas as expectativas, apesar do favoritismo atribuido, tivemos de esperar 49 anos por este momento , mas o povo português sabe esperar pelo momento certo e agora é o nosso momento.

Porque é que o Salvador Sobral é um heroi?

O minimo que se pode apelidar é de heroi da nação, não é à toa que se chega perante toda a Europa e com uma actuação excepcional e diferente de todos os outros reunimos desde logo o consenso do juri de todos os paise participantes, e de segudia veio a televotação que acaba por consagrar  autor a a musica "Amar pelos dois" que pode ver já abaixo:

 

O que vem ai após esta vitória no festival Eurovisão 2007

Desde logo veio o reconhecimento mundial deste génio musical  português, depois o reconhecmento e agradecimento português que se juntam desde logo em pleno aeroporto de Lisboa à espera da chegada de Salvador Sobral, apenas Simone de Oliveira teve esta recepção na estação de Santa Apolónia.

 Com esta vitória Portugal é o organizador do FEstival eurovisão da Canção 2018, isso pode trazer grande retorno financeiro ao nosso pais nomeadamenste em alojamentos e estadias, restauração , transmissão televisiiva, mas não entremos em euforias e gastos desnecessáriso para depois não pagarmos a factura.

 

Mas resta-nos desfrutar deste momemnto e do sabor doce da vitória contra tudo e contra todos.

Falta ainda deixar aqui o realce que Portugal está nas bocas do mundo desde logo com a visita do Pápa no centenário de Fátima , a Eurovisão, e o Tetra campeonato Benfiquista, em suma um dia 13 marcado por coisas espantosamente boas.